top of page

De towner de hot dog a dois restaurantes em Universidade de Novo Hamburgo

  • Gustavo Rubert
  • 24 de nov. de 2016
  • 1 min de leitura

“Atendimento e persistência” são duas questões importantes para o sucesso do empreendimento, resume o proprietário Rudimar Medeiros. O estabelecimento Dog Mania começou atuando como varejo de rua, em uma towner, nos anos 90, nas proximidades da atual Universidade Feevale. Outros vendedores que estiveram trabalhando no mesmo ponto anteriormente não permaneceram por muito tempo, conta o empresário que cativou clientes e teve destaque nas vendas.

Empresário Rudimar sorridente em trabalho na Dog Mania do Campus II

Com a aprovação dos estudantes e a partir de um convite da Universidade Feevale, a towner que inicialmente vendia cachorro quente e mini-pizza passou a atuar dentro do Campus. Um ano depois, se transformou em uma lanchonete que evoluiu gradativamente se instalando nos dois campus da Universidade. Atualmente, mais de mil pessoas são atendidas diariamente.



Reformas foram feitas nos estabelecimentos no decorrer do tempo que, hoje, contam com estrutura para preparação de diversos tipos de lanches e refeições, além dos produtos terceirizados. O proprietário conhecido popularmente como Tiririca, pela comunidade acadêmica, segue atuando no atendimento ao público e contabiliza, em média, o consumo de 200 baguetes e de 60 pizzas por dia somente na Unidade do Campus II.



“É obrigado dar uns contratempos, umas coisas erradas, pra tu crescer”, comenta Tiririca que considera parte da receita do sucesso a persistência frente às dificuldades e o acompanhamento de perto do desenvolvimento do negócio. De maneira extrovertida e com disposição, o empreendedor fidelizou clientes e conta que tem o objetivo de ampliar cada vez mais.



Comments


© 2016 por "Inspire-se". 

bottom of page